Atriz de grandes novelas do SBT morre e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

Nesta terça-feira 29 de dezembro, foi confirmada a morte de uma querida atriz mexicana, que já interpretou mais de 20 seriados ao longo de sua carreira e tem obtido sucesso.

Ela morreu aos 93 anos e expressa suas profundas condolências. Josefina Echánove está envolvida em novelas, como “A Loucura do Amor”, “É Meu Pecado Te amar”, “A Cana da Paixão”.

“O Poder do Amor”, a casa no fim da rua e o amanhã é o mundo eterno, o último trabalho de Josefina na TV foi em 2010, quando interpretou o romance Coração Selvagem e interpretou o papel de Kuma .

Além de dramas seriados, o artista também apareceu em vários filmes, como “We Are All Sins” e “Missing: A Great Mystery”, a morte de Jose fina foi comunicada ao público.

Esta tarde por meio de sua filha María Del Sol, que compartilhou a informação em seu perfil no Twitter, na publicação, vários admiradores da atriz expressaram grande pesar por sua perda.

Escreveram mensagens de condolências e condolências por sua saída, além de admiradores anônimos, vários artistas famosos também escreveram através do cantor Maurício Martínez.

Me desculpe, descanse em paz” e foram às redes sociais lamentar a morte de Josefina, ele comentou que o ator mexicano Luis Manuel Ávila foi outro nome movido pela perda de Josefina.

“Descanse em Paz”. “Sempre abrace meu querido! O amor é eterno, luz para a luz! Aplausos de pé! Deus está com você, é atriz de cinema, televisão e teatro, e já participou de novelas como “Maru Moore”, “Barriga de Renda”, “Mueller Apex Nadas” e “Co Lasso de Estudante.