Atriz Camila Queiroz é abalada por morte e lamenta: ‘Hoje você virou estrelinha’

O coração da atriz Camila Queiroz, mais uma vez é abalado por uma perda. Em Outubro de 2019, a atriz teve uma perda, que pode ser considerada uma das piores que alguém pode ter.

No ano de 2019, Camila teve seu coração partido com a perda de seu pai, Sérgio Queiroz de 53 anos de idade, um homem ainda no auge de sua vida. A famosa, que é muito querida e amada por seus fãs, fez uma bela homenagem a seu pai. A homenagem se tratava de um texto, que emocionou milhares de pessoas.

Mas nessa semana, o grande coração de Camila, mais uma vez teve que sentir a triste dor da perda. Ela e seu marido Kleber Toledo, haviam adotado um cachorro, e ele era parte da família. Mas infelizmente, negão como era conhecido, morreu na manhã de terça-feira (24/02).

A atriz veio através das redes sociais, comunicar a morte de seu bichinho de estimação querido. Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor” disse ela. Camila chegou até mesmo, a falar de um reencontro entre seu pai e o cãozinho: “Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar”, completou ela, dando a entender que o pai nutria muito carinho pelo animalzinho também.

Ela e o marido, são muito apegados a seus bichinhos. Ela constantemente posta fotos de suas cadelinhas: Lua, Angel e Céu, nas redes sociais. Camila já foi questionada sobre a vontade de ter filhos, e em uma entrevista, ela chegou a dizer que não tem planos, mas que se fosse pra engravidar, seria sem qualquer aviso prévio, que simplesmente apareceria com um barrigão e chocaria todo mundo.

Muitas pessoas, tem seus animaizinhos como se fossem parte da família, então quando eles partem, a dor é como a de um ente querido que se foi.