Ator querido de 29 anos morre e deixa público sem acreditar: ‘Que notícia triste’

Muitos dizem, que não devemos lamentar a morte, pois ela é um processo natural da vida. Mas quando ela acontece com alguém tão jovem, que ainda tinha a vida toda pela frente, é inevitável que fiquemos tristes com isso.

Morreu na segunda (01/02), um ator muito querido pelo meio artístico, o ator Jahmil French, de apenas 29 anos de idade, uma rapaz muito jovem ainda com toda a carreira pela frente. Jahmil se tornou conhecido, após sua participação na série canadense Degrassi: The Next Generation.

A morte do jovem ator foi confirmada por seu agente, que em uma nota a imprensa disse: Ele será lembrado por sua grande paixão pelas artes, seu compromisso com seu ofício e sua personalidade vibrante”, o primeiro portal de notícias a noticiar a morte de Jahmil foi o Entertaniment Weekly.

Jahmil interpretou o personagem Dave Turner na série Canadense entre os anos de 2009 e 2013, em mais de 149 episódios da produção. Degrassi é uma série muito amada pelos canadenses, e foi responsável por tornar Jahmil mais conhecido no meio artístico.

Depois da série canadense, o ator atuou na série da Netflix, conhecida com ”Soundtrack”, lançada na plataforma em 2019. Nessa série musical, Jahmil interpretou o papel do personagem Dante Mendonza. Antes da série da Netflix, ela participou de alguma produções menores para a TV, como The Divide (2014) e Remedy (2015).

Nas redes sociais, colegas e amigos de Jahmil prestaram suas homenagens ao artistas, por meio de fotos e textos. “Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Obrigada por ser um dos amigos mais talentosos, compassivos, gentis e engraçados que eu já tive”, postou a atriz Melinda Shankhar, colega de cena do ator na série canadense.

“Jahmil era parte integral da família da série, e certamente foi uma parte enorme nos meus dias por lá. Ele sempre queria fazer as pessoas sorrirem e rirem, era uma grande alegria estar perto dele”, escreveu Chloe Rose, dizendo que estava em choque pela morte do amigo.

Até o momento da publicação desta notícia, as causas da morte ainda não foram reveladas.