Ator pode ter tirado a própria vida e notícia da morte comove público: ‘não consigo acreditar

No inicio da semana, muitos admiradores do ator indiano Samir Sharma de 44 anos, tiveram que dar adeus a esse artista após sites de noticias publicarem seu falecimento.

O artista foi encontrado sem sinais vitais em sua residencia, no subúrbio de um bairro na cidade de Mumbai, na índia, o falecimento do artista foi declarado terça-feira (04/08) e deixou seus fãs perplexos.

Samir foi encontrado por um segurança do prédio onde ele morava, quando o encontrou seu corpo estava pendurado na cozinha do seu  apartamento, rapidamente o segurança contato às autoridades sobre o acontecido.

Tudo indica deve ter sido suicídio dada as circunstancias, o inspetor George Fernandes da delegacia da região disse que o ator não veio deixar nenhuma carta de despedida.

E não há nenhuma evidencia encontrada para sugerir que ele pode ter sido morto, e se for para ser um suicídio tinha que ter uma nota ( carta) de suicídio para encontrarmos na residencia até agora mas estamos investigando.

Muitos lamentaram sobre o falecimento, que ele era um ator brilhante, e não conseguem acreditar que ele deu esse passo, e muitos foram para o Twitter para dar as condolências.

Muitos trabalhos conhecido de Samir filmes e series como “Kahaani Ghar Ghar Ki”e ” Kyunki Saas Bhi Kabni Bahu Thi”, a família do ator não se pronunciou ainda, mas todos estão dando conforto para a família.

Muitos artistas indianos estão chocados por ser um suicídio, e não acreditaram nisso por Samir ser uma pessoa segura e ter bastante amigos para tirar sua vida assim de repente.