Ator famoso morre enquanto dormia, aos 35 anos, e falecimento comove: ‘Descanse em paz’

No último sábado dia 15 de agosto, vários veículos de notícias informaram o falecimento de um famoso ator americano, Ash Christian, que tinha 35 anos de vida. O ator veio a óbito na última quinta-feira dia 13, mas só foi divulgado agora pela família.

O ator americano faleceu enquanto fazia uma viagem na cidade de Puerto Vallarta, que fica localizada no México, até o momento, ainda não foi revelada qual teria sido a verdadeira causa da morte.

Mas a impressa internacional afirma que o ator morreu durando o sono, além de atuar nas telinha, Ash Christian também trabalhou como produtor e cineastra, chegando a ser vencedor de um prêmio Emmy. 

Um dos prêmios mais prestigiados no cinema, o artista foi fundados da Cranium Entertainment, uma empresa conhecida por produções de filmes dos Estados Unidos.

Ash Christian nasceu em 16 de janeiro de 1985, na cidade de Paris, localizada no estador norte-americano no Texas, ele iniciou sua carreira como escritor e diretor durante sua adolêcencia.

O profissional, no ano de 2006, escreveu e estrelou seu primeiro filme, Fat Girls, quando tinha apenas 19 anos de idade, o filme estrelo no Tribeca Film Festival e ganhou um prêmio de talentos emergentes proeminentes no LA Outfest.

Nas redes sociais, diversos amigos se manifestaram para lamentar a perda do amigo. ” Ele era um baita amigão, colega e parceiro no crime, ele era um campeão do cinema independente, cineastra e seu amor pelo processo de fazer filme era contagiante”.

“O meu pequeno coração está com sua família, especialmente sua querida mãe. Nos deixou um dos maiores escritores do Mundo“, disse Anne Clements, produtora cinematográfica. Todos os fãs do profissional também lamentaram o ocorrido: “Descanse em paz“, disse um.