Ator Eddie Coelho está internado com Covid-19 dá triste recado: ‘Meus rins não funcionam mais’

Eddie Coelho, conhecido por participar da novela do SBT, Carinha de Anjo, está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vítima do novo corona vírus. Após ser constatado que o ator estava com complicações por causa do vírus, a equipe médica decidiu de imediato leva-lo até a UTI, e dar sequência no tratamento da doença.

 

Através de suas redes sociais, o ator do SBT, informou a seus fãs, o seu estado de saúde. Em seu desabafo, ele revela que devido a complicações da doença, seus rins acabaram sendo afetados, e ele está preocupado com a situação. Apesar de tudo, felizmente Eddie não teve que ser intubado. Ele revela, que seus pulmões não foram afetados, mas seus rins acabaram sofrendo todo o impacto da doença.

Ele revela, que uma febre muito intensa o acometeu durante 3 dias, e além de ter sofrido duas crises nos rins. Após ficar muito mal de saúde, ele deu entrada no hospital, e foi encaminhado diretamente para a UTI, já que apresentou uma complicação seríssima nos rins.

“Boa noite pessoal, é com um grande desprazer que venho lhes contar que me encontro na UTI por conta de complicações da Covid”, contou o artista em sua conta no Instagram. “Como eu ja tinha uma deficiência renal moderada, que ja tratava com remédios, a Covid não perdoo meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente após de febres intensas, e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico”, completou ele.

No post ele chega a contar, que foi submetido a uma cirurgia para a colocação de um cateter. Segundo ele, esse procedimento foi necessário para que ele pudesse fazer uma hemodiálise. “Meus rins não funcionam mais!”, desabafou ele. Eddie pede para que as pessoas tenham mais cuidado com a Covid-19, e que usem máscara e não façam aglomerações.