Ator e apresentador é assassinado a tiros dentro de carro e público fica arrasado: ‘Não consigo acreditar’

Nesta semana, admiradores, amigos e familiares de um querido ator e apresentador ficaram surpresos com sua morte prematura. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Nacional do Equador.

O pintor foi morto a tiros em seu carro. A figura polêmica famosa é Efraín Rouales, cujas obras para a televisão atraíram fãs em todo o mundo. Seu assassinato ocorreu na manhã da última quarta-feira dia 27 de janeiro.

Na cidade de Guayaquil, litoral do Equador. A Procuradoria-Geral da República divulgou uma nota via Twitter, de acordo com a investigação, o que motivou o crime contra o anfitrião: “A primeira placa foi recolhida no local”.

Efraín é funcionário da Ecuavisa, emissora de TV afiliada à CNN. Ele propôs um programa de variedades e, após sua morte, a emissora expressou profundo pesar pelo ocorrido.

Descrevendo o profissional como “será lembrado por sua profissão e crenças”. Um policial responsável pelo caso disse que considerando todos os objetos encontrados com o anfitrião. 

A possibilidade de furto foi descartada. A polícia disse que a namorada do profissional relatou que os dois haviam acabado de se despedir na academia e voltavam para casa.

Por meio do Instagram, a noiva, atriz e apresentadora de Efraline, Alejandra Jaramillo, escreveu palavras comoventes, lamentando a ocorrência dessa tragédia.

Ela disse que não entendeu o que aconteceu e ficou completamente chocada com a morte de seu parceiro. Um internauta também ficou chocado com a morte: “Não posso acreditar”.