Ator de 32 anos morre após pular em poço cheio de enxofre para salvar seu cachorro

Infelizmente muitas tragédias estão correndo em 2020.

E agora o mundo da teledramaturgia e de entretenimento, estão de luto após a morte do ator Pablo Manoel Fustec de apenas 32 anos .

De acordo com informações passadas pela imprensa local, o ator faleceu após ter 70% de seu corpo queimado depois de pular dentro de um poço para tentar salvar o cachorro.

Mas o poço não continha água, e sim uma quantidade significativa de enxofre.

Pablo reside atualmente no México, e significava sua vida ao teatro já fazia algum tempo.

Em sua casa tinha três 3 cães, e ele amava seus animais e praticamente nunca os deixavam sozinhos.

No dia 13 de junho de 2020, enquanto Pablo estava passeando com seus cães em Zinapécuario, Michocán, seu cachorro Sasha, sofreu uma queda em um poço de fontes termais minerais de enxofre.

O ator francês não hesitou em nenhum instante imediatamente foi em direção ao curso e pulou na tentativa de salvar seu amigo de quatro patas.

Seu cachorro infelizmente acabou não sobrevivendo a queda, e consequentemente Pablo sofreu queimaduras gravíssimas pelo seu corpo.

Jovem foi levado e tratado na Instituto Nacional de Reabilitação, após sofrer um choque séptico em decorrência a só queda no poço de enxofre.

Além disso foi constatado que as queimaduras atingiram mais de 72% de seu corpo.

Familiares amigos rapidamente se mobilizaram na vida Ativa de salvar a vida de Pablo, mas no dia 6 de julho, o ator francês faleceu devido a uma parada cardíaca.

Nas redes sociais, e ligar o reconhecimento como herói, pois deu a sua vida na tentativa de salvar a vida de um animal.

“Que notícia triste, que a memória de Pablo e seu enorme gesto de amor e bondade servem como exemplo”, lamentou um dos internautas.