Assistente de palco de Fernanda Lima é baleado e está em estado grave no CTI

Quando se fala do Rio de Janeiro e de suas belezas, o que sempre assusta muita gente é a questão da violência, na última hora de quase todos os dias, a violência severa na cidade estampa capa de jornais.

Notícias nacionais, infelizmente, essa é uma realidade no Brasil, não se limitando ao Rio de Janeiro, nesta trágica situação, vimos outra situação violenta em que pessoas inocentes são as principais vítimas.

Bruno Miranda foi ator e assistente de palco do projeto “Amor & Sexo”, da Rede Globo, liderado pela apresentadora Fernanda Lima e morto a tiros no Rio de Janeiro nesta quarta-feira dia 25 de novembro.

Bruno, conhecido como “Borat” no programa, foi vítima de uma disputa de trânsito, o ator foi baleado por um policial que brigava com outro motorista na Rua Maurícioda Costa Faria, dois carros colidiram e um deles capotou.

Segundo o jornal “O Globo”, um dos motoristas era o policial responsável pelo tiroteio, Fábio dos Santos, após o acidente, outro motorista começou a discutir, ele sacou a arma e atirou.

A bala acabou atingindo um assistente que acabara de passar pelo local, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Bruno “está com uma doença grave no hospital do CTI”.

A esposa do assistente de palco é médica e ele forneceu mais detalhes sobre o ocorrido, “Bruno caminhou até a academia sozinho, quando os dois carros colidiram, seu carro havia parado.

Um era dirigido por uma mulher cujo carro foi capotado em um cruzamento e o outro era dirigido por um policial militar, Bruno e um casal O casal foi ajudar a resgatar a mulher do carro capotado.

A polícia corrigida brigou corpo a corpo com o homem do casal e tentou atirar nele, no entanto, a bala foi deixada para Bruno e perfurou seu umbigo para a direita área, Fernanda Lima também comentou o assunto nas redes sociais:

“Quando ouvi meu companheiro de palco Bruno Miranda, o Borat do Amor Quando Borat do Amor & Sexo foi baleado e morto ontem, fiquei muito triste, o que mostra a gravidade da violência que assola o Brasil, transmito meu amor à minha família e dou a ele toda a energia positiva para torná-lo Foi capaz de se recuperar totalmente e rapidamente “