Assalto em Botucatu bandidos fortemente armados

Vários criminosos atacaram nesta madrugada dia 30 de julho a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, os bandidos fizeram muitos ataques em agências bancarias da cidade, causando pânico em todos, com muitas explosões, assaltos e tiroteios.

De acordo com informações iniciais, os bandidos estavam fortemente armados, chegaram a atacar o batalhão da Polícia Militar do município para dificultar a saída dos policiais.

Enquanto os bandidos estavam na delegacia, outros bandidos da mesma quadrilha fechavam todas as saídas da cidade para que o apoio de outros policiais fosse dificultado.

Com todos os obstáculos, os criminosos poderiam começar a ação, pelo menos, cinco agências localizada no centro da cidade os mesmos atacaram. Os moradores de Botucatu, relataram ter ouvido barulhos de tiro.

Clientes e funcionários de uma farmácia próxima ao local foram feitos de refém, pois o assalto começou as 23h 30. A Rodovia Marechal Rondon, um das principais que corta a cidade foi fechada por um caminhão em chamas.

Durante a madrugada toda, a cidade ficou sob forte confronto com os policiais e os criminosos, no meio desta trocação ficou ferido dois policiais e um dos criminosos veio a óbito no local.

Segundo os PMs, participavam entre 30 a 40 meliantes. No meio desta ação toda, os bandidos conseguiram fugir, o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte, relata que com a fuga dos criminoso, a Polícia Militar está utilizando o helicóptero Águia da PM. Eles tem o apoio de viaturas que percorrem o perímetro para prenderam está quadrilha.

O valor do roubo ainda não foi aprimorado, pois foi um roubo muito grande. Os PMs que estavam no local afirmam que os criminosos são de uma organização criminosa, que está tentando repor o dinheiro perdido com as drogas em ataques a caixas eletrônicos. Está ação foi algo parecido com o que aconteceu na cidade de Ourinhos.