Ary Fontoura e uma vida misteriosa com um único grande amor

Aos 87 anos de idade, o ator Ary Fontoura, ainda se revela ser um grande namorador e apaixonado pela vida. O ator, é um dos nomes mais ilustres da Televisão brasileira. Conhecido por todos, como um grande ator, e por seus papéis nas maiores novelas da Rede Globo, Ary agora toma conta das redes sociais, roubando os holofotes e encantado milhares de pessoas com seu jeito carismático de ser.

Antes de se tornar famoso em nosso país, ele viveu uma vida comum, como a maioria de nós. Mas se engana quem pensa que sua paixão pela novelas e dramas veio de forma tardia, já que desde moço, ele revelou um grande talento e amor pela dramaturgia novelística. Muito jovem, com apenas 15 anos de idade, Ary Fontoura começou sua carreira atuando nas famosas radionovelas, na rádio Curitiba.

Incentivado por seus pais, o ator passou a estudar em uma faculdade de direito, pois seus genitores, queriam-no de diploma em mãos assim como seus outros irmãos. Obedientemente ele estudou, até que abandonou o curso no ano em que iria se formar. Ele então, foi de mala e cuia para a cidade do Rio de Janeiro, mas sua carreira na televisão não começou assim de maneira repentina.

Após trabalhar cerca de um ano em um restaurante, sua carreira nas telinhas finalmente começou. Sua estreia, foi no seriado “Rua da Matriz”, televisionada na Rede Globo na década de 60. Atuando em cerca de 50 novelas, Ary Fontoura conquistou o coração dos brasileiros com seu grande talento e personagens icônicos.

O ator, é também conhecido, por não dar grandes detalhes sobre sua vida pessoal. Mas em uma entrevista concebida a revista Quem, o ator afirmou que era um grande namorador, mas que em toda a sua vida, havia vivido apenas uma paixão verdadeira. Ele conta que se apaixonou por uma prostituta quando ainda jovem, e que amou a ela somente.

O ator já chegou a ficar noivo, mas com o fim de seu relacionamento, ele nunca mais teve interesse em se casar ou ter filhos. Segundo ele, o casamento é “uma instituição falida”, e que a vida segue sendo sua verdadeira paixão.