Arthur Aguiar toma atitude inesperada e surpreende Mayra Cardi e os fãs: ‘vou aproveitar pra fazer isso publicamente’

Nesse últimos dias muita polêmica e confusão rolou em torno da vida conjugal de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, porém, depois de todo o alvoroço gerado nas redes sociais, parece que os dois selaram paz.

Em uma publicação, em seu Instagram pessoa Mayra publicou um longo texto onde dizia perdoar seu ex-marido até mesmo pediu desculpas pelas palavras dita ao ator. 

Ela relata que permanece firme e forte na sua opinião de por um fim no relacionamento,  agora foi a vez de Arthur se pronunciar, em um comentário na publicação da coach.

O ator reafirmou seu pedido de perdão e desculpas, e que ele está desgovernado com toda está situação que está acontecendo, ele relata que já pediu perdão pessoalmente e que não iria entrar em detalhes, mas aproveitou a oportunidade.

Publicamente o ator pediu novamente perdão por todas as suas atitudes incabíveis e injustificáveis que ele cometeu durante esse tempo, e como ele já teria dito, que nenhuma pessoa merecia, com certeza e muito menos Mayra.

Arthur continua dizendo que sente vergonha, arrependimento e cula por tudo o que aconteceu, que ainda não se perdoa, mais que um dia ele consegue se perdoar por inteiro.

Então prosseguiu dizendo que foi preciso perder para valorizar, ainda fala sobre aquele velho ditado ‘ a gente só da valor quando a gente perde’, e isso é de fato.

Eu perdi como mulher, mais ainda fico feliz que possamos conviver juntos como amigos e mãe da nossa filha, e que nossa relação continua cada vez mais melhor.

E que juntos possamos dar para Sophia todo o amor, carrinho e atenção que ela merece, citou o ator ao fala sobre a filha que tem com Mayra, que tem um ano de idade.