Arthur Aguiar e PA se reencontram em evento e atleta acaba detonado na web: ‘Estrelinha’

Paulo André, o PA do Big Brother Brasil 22, causou a decepção de muitos fãs após deixar o confinamento da Rede Globo. Por várias vezes, o atleta teve o nome envolvido em polêmicas por conta de suas atitudes de superioridade e arrogância. Além disso, a relação dele com Arthur Aguiar, grande campeão da edição e seu maior aliado no jogo, também vem dando o que falar.

No confinamento do BBB22, PA e Arthur Aguiar desenvolveram uma amizade tão grande que chegou a comover o público, contudo, fora da casa mais vigiada do país, os dois não continuaram próximos, pelo contrário, apenas se afastaram.

LEIA TAMBÉM:  Claudia Raia relata dificuldade que está passando e faz desabafo: ‘Não é fácil’

Na quarta-feira (28), durante um evento, ficou explicito o clima pesado entre os ex-BBBs. Depois disso, internautas usaram as redes sociais para detonar a postura de Paulo André.

Postura de PA em evento beneficente gera polêmica na web

Durante o evento beneficente Jogo das Estrelas, no estádio do Maracanã, os finalistas do BBB22, Arthur Aguiar, PA e Douglas Silva, se encontraram e, inclusive, vestiram a mesma camisa durante uma partida de futebol. No entanto, o que poderia ter sido um reencontro gostoso e divertido de se ver, acabou se tornando um climão. Diante disso, internautas foras até as redes sociais para detonar a postura nada simpática de PA.

LEIA TAMBÉM:  Maria Flor é chamada de feia e Virginia Fonseca e Zé Felipe dizem tudo o que pensam a respeito

PA é detonado após reencontro com Arthur Aguiar

Por meio do Twitter, os internautas não pouparam críticas ao atleta. Uma usuária da rede sociais questionou se PA e Arthur Aguiar realmente não estariam se falando mais. “Estavam no mesmo local, e nem sequer postaram stories”, observou ela.