Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes, após ela expor as traições: ‘está sendo maravilhoso’

Nas últimas semanas atrás, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estavam em pé de guerra, ela descobriu diversas traições por parte do ator e expôs tudo na internet, foi o que revoltou diversos internautas.

Arícia Silva ex-panicat foi apontada como uma das amantes do ator, mas a mesma acabou negando, Mayra deu várias entrevistas, e chegou a chorar e disseque jamais voltaria a falar com Arthur.

Porém nesta quarta-feira dia 19 de agosto, uma notícia deu o que falar, o ex-casal são pais de Sophia e acabaram dando uma trégua na polêmica e brigas públicas por causa da menina.

O ator precisou entrar com uma liminar para garantir o direito de ver a filha e levá-la para passear nos fins de semana, “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais”.

Pois eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia, disse o ator em entrevista para o colunista Leo Dias. O ator chegou a falar que no dia dos Pais, Mayra procurou ele e levantou a bandeira branca.

Isso tudo em nome da filha que ambos tem junto, e que ele não exercesse a liminar, ele disse que abriu mão e aceitou a proposta da ex-mulher, “de lá pra cá, nós voltamos a se falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente.

Estávamos em um mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim, está sendo maravilhoso porque isso é importante para Sophia, disse o ator, e que agora ele quer ficar mais perto da filha.

O ator ainda relata que está procurando uma casa mais perto, pois ele tem que acorda todo dia as 4h30 da manhã para estar lá na hora que sua filha acorda, ainda fala que acredita que ambos estão entrando em uma nova fase e espera que, as coisas tomem um melhor rumo possível para todos.