Arthur abre o jogo no BBB 21, diz que é apaixonado por outra mulher e causa surpresa: ‘Tem seis anos’

O retorno de Carla Diaz ao jogo do Big Brother Brasil 21, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais essa semana. Após ficar confinada em um quarto secreto após uma dinâmica de Paredão Falso, a brother ouvia e observava as ações de seus colegas (ainda que de forma limitada), mas voltou ao jogo alguns dias depois.

Carla Diaz emocionou os brothers da casa, com sua volta totalmente inesperada. A brother voltou fantasiada de Dummy, e logo após todos estarem reunidos, revelou-se ser ela. A reação de seu par romântico, o Arthur, foi a mais sem graça possível, sem demonstrar qualquer reação surprese.

A atriz, ainda confinada, acompanhou de camarote, dentro do quarto secreto, uma festa que estava rolando na casa. Ela não desgrudava os olhos de Arthur e de suas conversas, mas em dado momento, o brother durante uma conversa com Fiuk, abriu o jogo e revelou uma paixão que estava em seu peito a mais de 6 anos. A revelação chocou os internautas, mas parece que Carla não ouviu a conversa de seu crush.

Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida, desabafou Arthur. “Não é fácil esse misto de sentimentos“, disse ela, ao relatar a dificuldade que é se relacionar após estar tanto tempo solteiro. o brother já havia relatado essa dificuldade, em outras conversas, que Carla acabou ouvindo. Eu estou surpresa pelo o que você falou, nunca soube o que você sentia”, disse ela após sair do quarto secreto.

A atriz revelou ao seu crush, que também nutria das mesmos sentimentos, já que também tinha dificuldades para se relacionar, após estar a muito tempo solteira. Mesmo após as atitudes de Arthur, Carla Diaz voltou correndo para os seus braços, causando revolta nas redes sociais. Muitos dizem que existem sinais claros, de que não há reciprocidade no casal.