Arrependida, Xuxa lamenta resultado de cirurgia plástica: ‘Fiquei bastante decepcionada’

Xuxa Meneghel é extremamente famosa em todo o Brasil, tanto pela sua beleza, quanto pelo seu talento.

Ela já disse diversas vezes entrevistas que prefere a sua fisionomia o mais natural possível.

Tanto que já relatou que não vai fazer nenhuma cirurgia plástica para evitar o envelhecimento, pois isso é algo normal na vida humana.

Mas em uma entrevista dada para uma revista, a rainha dos baixinhos disse que quando Sasha tinha apenas três anos de idade, ela colocou prótese de silicone nos seios.

Depois do período de amamentação sua filha, a loira decidiu retornar com o corpo que tinha antes de sua gestação, logo se submeteu ao procedimento estético.

Mas o que deveria ser uma cirurgia, para resolver de uma vez por todas a sua insatisfação, acabou se tornando uma tremenda dor de cabeça para a cantora, atriz e apresentadora.

Ela não gostou nada do que viu depois da cirurgia, pois vários procedimentos foram feitos sem a sua autorização.

“Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado.”, disse Xuxa, lamentando o ocorrido, e disse ainda que fizeram uma verdadeira loucura com o seu corpo.

Após o procedimento que deu errado, ela disse ainda ter medo de realizar tais procedimentos e o corpo não aceitar.

Xuxa foi bem categórica ao dizer que nunca fez plásticas em seu rosto, e nem tem vontade, porém ela tem o desejo de mexer no pescoço.

Ela falou sobre o seu receio em realizar o tal procedimento estético, que é considerado uma possibilidade, mas ela tem medo de que o seu corpo rejeite a cirurgia.

Na entrevista concedida a revista, ela mencionou seu desejo de ser avó.

Mesmo querendo um netinho, apresentadora disse que não pressiona tem nada a Sasha, e diz que tudo deverá ocorrer no momento certo.