Armação? Christina Rocha joga tudo no ventilador sobre Casos de Família

Esse programa está no ar no canal do SBT, está sendo o programa mais visto da editora sendo apresentado por Christina Rocha, dizem que a maioria dos casos não são reais.

Neste programa relata casos que milhares de brasileiros passam por dia a dia como agressões, traição brigas de esposo e esposa , filhos e filhas. Sendo assim foi exibido por diversos países por ser uma coisa real que vivemos no nosso dia a dia.

Christina foi convidada para ir no programa do Danilo Gentili, The Noite. O apresentador muito humorado colocou Christina contra a parede e a perguntou sobre os boatos que está rolando nas redes sociais.

A apresentadora relatou que são só boatos que a produção e gigante e que fazem de tudo para encontrar fatos reais, e já chateada com tudo que andam falando disse que não aceita nada que não seja verdade na vida alheia no seu programa.

Dizendo ” Você acha que se fosse armado, colocaria minha cara para alguém bater.” Relatou que ainda fica “P” da vida com isso, que a produção é bem organizada e não faz,ao vivo, pois vão buscar os participantes de manhã pega eles até dormindo em suas casas.

Falou que tem que ser você mesmo, que param ela na rua falando sobre  problemas, falam sobre ” Christina aquele traí sua mulher” mas nunca com problemas reais por isso trabalhamos duro para ter casos reais e ter uma boa matéria.

E se lembra dos caso mais marcantes de sua carreira sobre ” Duas irmãs que se odiavam de 60 anos”, que até no final do programa não tinham se acertado até hoje, que aprende todos os dias na sua programação.

Diz estar muito feliz por estar 10 anos no ar, com uma programação bem vista pelos brasileiros e estrangeiros, e o formato do programa está muito excelente, é um programa difícil de fazer, mas com a sua equipe o torna mais fácil.