Ariadna revela o que Ratinho teria feito atrás das câmeras do SBT

Foi divulgado no dia 27 de abril que Ariadna Arantes, que participou anteriormente do programa Big Brother Brasil e do reality show No Limite, foi condenada pela justiça do estado do Paraná a pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais ao apresentador Ratinho, de 67 anos, que trabalha no SBT.

LEIA TAMBÉM:  Morando em asilo, mãe de famosa atriz não fala com ela há anos: ‘Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário’

Após a artista e influenciadora digital afirmar que o empresário e apresentador do canal de Silvio Santos teria entrado em seu camarim e se trancado lá com outras pessoas, ele ficou indignado e decidiu processá-la. Como resultado, o apresentador ganhou a ação na justiça.

Apesar da decisão judicial, Ariadna declarou publicamente que não aceita a ordem e que irá recorrer para garantir seus direitos. A ex-participante do BBB também usou sua conta no Instagram para afirmar que não foi ouvida e que não houve uma audiência.

LEIA TAMBÉM:  Jovem manda áudio para tia minutos antes de ser soterrada com filha de 6 anos; mulher contou o que ela disse.

Além disso, ela destacou que não houve qualquer ofensa à sua honra ou dignidade, e muito menos a causação de danos morais.

Até o momento, Ratinho não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. O Programa do Ratinho é uma atração de grande audiência no canal e está no ar desde 1998, quando fez sua estreia na programação do SBT, pertencente ao empresário Silvio Santos.Veja Abaixo

LEIA TAMBÉM:  Luto na Escola Estadual: Segundo aluno terá os seus órgãos doados para

Páginas: 1 2