Apresentadora que fez diversos programas na TV morre e público vai ás lagrimas: ‘Descanse em paz’

Neste ano, a indústria da televisão perdeu grande número de associados, causando grande comoção e luto entre admiradores no Brasil e no exterior, nesta semana, com a morte de uma apresentadora simpático e talentoso.

Outro nome na TV também foi perdido, Rosa Maria Jorge de Fierro é conhecida pelo nome artístico de Rosy Jorge, ela é uma figura conhecida na televisão espanhola.

Relatou muitas histórias importantes ao longo de sua carreira como apresentadora, de acordo com relatos da mídia espanhola, Rosy morreu depois de perder na luta contra doenças graves.

O funeral será realizado no próximo domingo dia 20 de dezembro na Casa Funerária de São Miguel, e o corpo será enterrado no cemitério de São Lázaro, Rosy se tornou gradualmente um nome importante para a TVE.

Em entrevista concedida em 2009, ela falou sobre seu trabalho na TV, “Mostrei notícias, revistas, noites ao vivo e públicas e dublagem de documentários, dirigi e escrevi o roteiro do programa De Tertulia.

Eu Sinta-se mais orgulhoso, nas redes sociais, os admiradores de Rosy Jorge postaram muitas mensagens de amor e condolências, lamentando a morte: “Que descanse em paz”, escreveu um internauta.

Outro disse: “Expresso condolências à minha família e amigos”, ainda por meio das redes sociais, alguns internautas relembraram algumas obras de Rosy.

Que começou sua carreira na televisão ainda muito jovem, nos anos 1960, de acordo com relatos da mídia espanhola, Rosy morreu após derrotar uma doença grave, mas não divulgou.