Apresentadora humilha Ana Maria Braga ao vivo e faz piada polêmica: ‘ela está parecendo um poodle sem pai’

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira Ana Maria Braga, ela está na emissora Rede Globo há muitos anos apresentado o programa “Mais Você”, que sempre bate o recorde de audiência no seu horário.

Ana Maria presenta ao lado de Louro José, está dupla mais animada nas manhãs de segunda a sexta. A apresentadora gosta muito de mudar seu visual, e neste tempo na frente do programa Ana Maria apareceu já com vários tipos de cabelo.

Alguns cortes que fizeram muito sucesso e outros que o público achou meio estranho de começo, mas logo virou uma marca de Ana. Nesta última sexta-feira dia 31 de julho, no programa Triturando do SBT, Flor, uma das comentarista fez um comentário pra lá de polêmico sobre o cabelo da apresentadora.

Algo que repercutiu nas redes sociais e nos sites de fofoca. Cris Flores disse o seguinte: ‘parece um pooble sem pai’. A declaração foi feita em uma enquete do vespertino, quando os comentarias precisavam escolher quem é o mais bonito.

Pois o penteado do cantor Supla levou a melhor e o da apresentadora foi triturado. Muitas pessoas viram os cometários como maldosos, e outros concordaram que Ana Maria aparece com penteados bem diferentes.

Ana Paula Renault chegou a opinar sobre o ocorrido, disse que a produção pegava pesado com a apresentadora da Rede Globo, mas que na comparação entre os penteados ela iria ficar com o do Supla.

Nesta atração, eles também deveria escolher qual presidente era o mais bonito: Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva ou Fernando Henrique Cardoso. No entanto cada apresentador deveria escolher um presidente e no final deu empate.

A atriz Agatha Moreira, que interpretou Josiane em A Dona do Pedaço, em 2019 pois não teve a mesma sorte. No entando Camila Queiroz, que fez o papel de Mafalda em Êta Mundo Bom! a filha de Maria da Paz(Juliana Paes) foi triturada por unanimidade.