Apresentadora Ana Maria Braga recebe diagnostico de doença e preocupa a todos

Nesta segunda-feira Ana Maria Braga, não veio a apresentar no programa do Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes, justificou a falta da sua parceira que ela tinha contraído alguma pneumonia.

Ela descobriu neste sábado, 29 de agosto, e seu médico falou para ela ficasse bastante repouso para se recuperar bem por isso não veio a apresentar o programa do Encontro.

Muitos sabem que depois dessa pandemia do coronavírus, muitos programas foram cancelados e um dele foi o Mais Você da Ana Maria Braga, e deu continuidade ao programa do Encontro ontem um pouco de espaço.

Fátima Bernardes falou sobre isso nesta segunda-feira, o porquê ela não iria aparecer. ” Hoje não vamos ter nossa queria Ana e seu companheiro Louro José aqui ao vivo, pois ela está em casa de repouso, isso foi o que o médico ordenou ela a fazer por ter contraído uma pneumonia.”

Depois de explicar sobre o motivo que levou a Ana Maria Braga a não estar no programa ela também mostrou o carinho que sente da colega e amiga, que neste momento cada pneumonia tem que ser cuidada com muita atenção.

Ela falou,” Ana que você vem a se recuperar logo! Mas fique bem, e pode deixar que nos vamos cuidado daqui o que poder, mas o importante é que você se recupere e venha logo para apresentarmos juntas o programa.

Muitos sabem que no começo do ano Ana descobriu um câncer, e fez o tratamento e em meio disse que estava totalmente curada, muitos câncer veio a aparecer nessa mulher guerreira e ela venceu todos.

Mas essa pneumonia ela vai conseguir vencer por ser uma mulher muito forte, e tem um coração de ouro, muitos tão dando apoio para a apresentadora, do ramo artístico e jornalístico, desejando que ela vem se recuperar logo.