Apresentador Raul Gil tem alta após internação por diverticulite em São Paulo

O anfitrião Raul Gil, de 82 anos, teve alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, após ser tratado de diverticulite no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a equipe do SBT, ele foi hospitalizado por três dias após ir ao hospital para exames de rotina, o médico descobriu que o divertículo intestinal do hospedeiro estava inflamado.

Segundo o consultor do canal, Raul Gil tomou antibióticos durante a internação, mas gozou de boa saúde após a alta do hospital e pôde descansar em casa, em maio, o anfitrião foi hospitalizado com uma costela do pulmão perfurada.

Após um acidente familiar no domingo de Páscoa, 12 de abril, o Hospital Albert Einstein disse que Raul Gill ficou internado por cinco dias. Ele teve alta hospitalar em 20 de abril, mas voltou ao hospital em 1º de maio.

Para uma cirurgia para drenar o sangue que havia se acumulado em seus órgãos, segundo o Hospital Albert Einstein, não houve complicações durante a operação.

Mas Raul Gil ainda está em observação na unidade de terapia intensiva (UTI), a partir de 2 de maio, ele pode respirar sem nenhum equipamento, o apresentador garantiu aos torcedores durante a internação.

Postou posts e fotos nas redes sociais em agradecimento ao cantor Tango “Por una Cabeza”, no R7, Raulzinho explica porque o anfitrião foi internado, ele disse: “Ele foi perfurado por uma costela em um acidente doméstico no domingo de Páscoa.

Causou uma hemorragia no peito, ele estava doente, eles fizeram um raio-X e descobriram que ele tinha sangue no pulmão esquerdo, eles tinham um tubo de drenagem, tiraram mais de dois litros.

O procedimento o levou para a UTI, ele ficou inconsciente até esta manhã, hoje ele está bem acordado e está bem, esse é de novo, “trabalhar com meu pai Disse Raul Zinho.