Apresentador Geraldo Luís posta mensagem otimista de recuperação da covid-19 e fala foi as orações de vocês e Jesus que mim curou

O apresentador Geraldo Luís, deu um susto em seus fãs no últimos dias. Vários portais, inclusive o nosso, noticiaram o estado de saúde do apresentador do programa jornalístico Balanço Geral, que não estava muito bom. Geraldo havia sido transferido para a UTI, devido a complicações da doença, que estava afetando seu corpo drasticamente. Mas felizmente, as notícias que trazemos agora, são muito positivas.

O apresentador, ainda se encontra internado na UTI, mas ainda assim, veio através das redes sociais, acalmar seus fãs através de uma publicação, ao lado seu filho. Na publicação, ele agradeceu a todo o apoio, e as orações dos seguidores, e disse que tudo isso tem ajudado na sua recuperação.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho John Sakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto.”

Geraldo Luís, está internado a mais de 10 dias, e ainda segue sem previsão de alta. Seus fãs e amigos, através de comentários, desejaram forças ao apresentador, e disseram estar felizes pela sua melhora. O cantor e compositor Mauricio Manieri comentou: “Graças a Deus está se recuperando! Que Jesus te guarde e te ilumine! Estaremos orando por você querido amigo”.

A modelo e apresentadora Sabrina Satto, brincou com Geraldo, e desejou forças ao apresentador: “Força sherek! Nós te amamos”, brincando, devido a uma armação que fizeram com Geraldo em seu programa, fazendo com ele se vestisse de Shrek ao vivo, a alguns anos atrás.