Apresentador Geraldo Luís é diagnosticado com grave doença e vai ser substituído por Bacci

A apresentação de Geraldo Luiz no antigo Balanço Geral, com certeza fez parte das tardes de muita gente. Com seu jeito carismático e engraçado, o apresentador estava presente na vida de milhares de pessoas diariamente.

Mas infelizmente, o apresentador descobriu estar com uma doença, que já ceifou a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Geraldo Luiz, descobriu estar com o novo corona vírus, e teve que ser afastado de suas funções. A descoberta da doença aconteceu ontem, no dia 23 de fevereiro.

Através de suas redes sociais, Geral Luís alertou que está se sentindo bem, tranquilizando os fãs. Muita gente não sabe, mas ele é um homem diabético, e já havia ficado afastado de seu cargo no início da pandemia, por estar compreendido no grupo de pessoas, que conhecemos por “grupo de risco”.

Como cumprimento do protocolo sanitário, todos os membros da equipe, e pessoas que tiveram contanto direto com o apresentador, também foram afastados de suas funções e seguem em isolamento. Contudo, não sabemos o número de pessoas afastados por causa da ameaça de contaminação.

Com a descoberta da doença, o apresentador terá que ceder seu espaço para Luiz Bacci, até que esteja longe do perigo de contaminar outras pessoas e esteja 100% recuperado. O programa em questão é o programa  A Noite é Nossa, que vai ao ar nas noites de quarta-feira. Como a apresentação ficará na mão de Luiz, ele também terá que ser substituído no Jornal Cidade Alerta.

A atitude da emissora, de afastar funcionários com risco de comunicação, nem sempre é adotada pelas grandes empresas, e por isso, a doença se espalha na velocidade de um raio. Ficamos felizes pela atitude da Rede Record, pois seria um risco real para a saúde vários trabalhadores, continuar trabalhando com pessoas com risco de contaminação.