Após tratamento contra câncer, Leo Rosa mostra cabelos crescendo. “Estou Curado”

O ator Léo Rosa, de 34 anos, voltou aos olhos de fãs e seguidores após um intenso tratamento anticâncer, recuperou uma pequena parte de si mesmo e postou uma foto mostrando que seu cabelo estava crescendo volte.

Dez dias atrás, Leo usou o Instagram para informá-lo que ele havia curado a doença, “estou curado, estou com energia, fim do problema da doença, comemore a vida, eu vou.”

Ele escreveu no título do vídeo, o que impulsionou seus seguidores, o ator iniciou o tratamento anticâncer em sua cidade natal, Rio Grande do Sul, há três meses, e recebeu apoio e amor de fãs e amigos.

Leo nunca falou sobre o assunto publicamente, mas tem postado fotos e vídeos no Instagram e está otimista com o tratamento, Rosa é protagonista da novela “Vidas opostas”.

Sendo também protagonista de “Mãe Escrava”, “Barakobaco”, “Rei David”, “A Promessa de Amor” e o ator de “Love and Conspiracy”, “pode dizer que ainda estou vivo, sempre pensando que ainda estou vivo e com energia.”

Até chorei e li informações, mas não vamos mais falar de doença, queremos falar de saúde, é muito preocupante continuar falando de doença com seus amigos Coisas irritantes. Os pacientes não querem saber sobre esta doença “, disse ele.

Logo depois disso, ele divertiu seus seguidores brincando de queda de cabelo, ele disse na mesma rede social, “boa noite, durma com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser bater um papo, estamos muito felizes.”

Embora deva estar hospitalizado, ele afirmou que sua mãe estava dormindo com ele no hospital. “A palavra mamãe nem cabe no papel A4”, derreteu, no vídeo, ele pediu aos amigos e seguidores que não conversassem com ele sobre a doença.