Após traição, Leonardo promete ida a cabaré e Poliana Rocha se revolta com declaração polêmica

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo (57 anos), fez um comentário polêmico ao comemorar a aprovação da vacina pela Anvisa pelo marido e divulgou ao marido nas redes sociais tiro.

Ao saber que a vacina contra o COVID-19 havia sido aprovada com urgência, o cantor Leonardo tentou comemorar e revelar a primeira coisa que faria após a vacinação.

“Vou para o baile” Em um vídeo ao vivo com seu filho Zé Felipe, os comentários de Leonardo não pareceram satisfazer em nada a esposa, “Para passar esta pandemia, tenho que abraçar e beijar muito.

Vou à igreja e oro, depois vou para o salão de dança … Nossa, nossa, o que há de errado?” Sem demora, pense duas vezes. Poliana afirmou que trata tudo com igualdade e menciona-a sob o nome de registro do marido.

Não é segredo que Leonardo já foi acusado de traição em várias ocasiões, inclusive a separação de Poliana, mas depois decidiu dar outra chance ao músico e retomar o relacionamento.

Leonardo compartilhou com seu filho Zé Felipe um videoteipe roubado por seguidores no local, intitulado “Vacina Vem”. No entanto, o discurso do sertanejo no vídeo gerou polêmica e até causou resistência em sua esposa Poliana Rocha.

Vale lembrar que, no final do ano passado, Leonardo foi diagnosticado com Covid-19 logo após a dengue. Na época, o artista usou o Instagram para provar que tinha a doença.

“Estou bem, apesar de ter acabado de ter dengue. Peço a todos que orem para que Deus não só me abençoe, mas também minha esposa Polyana e minha sogra. Ele acrescentou: “Que Deus abençoe a todos que estão passando por esta doença e passando por momentos difíceis. “