Após término com Maiara, Fernando Zor abre o jogo e fala sobre suposto namoro com Gabi Martins

O cantor Fernando Zor está dando o que falar, isso porque faz uns meses que sua relação com a cantora Maiara foi marca por vários términos, voltas e polêmicas.

O casal deu um ponto final na relação, faz uma semana, ambos publicaram em seus Instagram pessoal, para anunciar e avisar sobre o termino, para seus milhares de fãs.

Pois Fernando voltou a causar porque dias após do termino da relação, uma notícia veio atona que o cantor vinha tendo uma relação com a ex-BBB Gabi Martins. Após o cantor curtir várias fotos de Gabi em suas redes sociais. 

Os dois foram o assunto mais comentado no twitter, revoltado com os comentários a seu respeito, o cantor tomo uma atitude drástica e se pronuncio oficialmente em suas redes sociais sobre seu relacionamento.

Muito irritado com os boatos que haviam rolando pelas redes sociais, que o mesmo estava em um relacionamento com Gabi Martins, o cantor até chegou a falar de alguns veículos de comunicação de irresponsável.

Nas redes sociais o cantor pediu encarecidamente para que seus fãs não acreditassem em tudo o que leem na internet, principalmente em sites de fofocas que são sem credibilidade.

“Muitas notícias são pautadas em mentiras, sem nenhum embasamento real”, começou o seu desabafo. Em seguida o mesmo comentou sobre as notícias do suposto namoro com a ex-BBB.

“Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques ”, disparou Fernando Zor. O cantor não sitou claramente o nome de Gabi, mais ficou bem claro que foi dos boatos feito sobre o seu suposto namoro com a loira.