Após suposta traição de Leonardo, Poliana se pronuncia: ‘Eu tudo vou fazer’

Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, é aniversário do famoso cantor Leonardo. Ele está completando 59 anos de idade. Além disso, sua esposa, Poliana Rocha, chegou a desejar feliz aniversário ao marido e acabou colocando um fim de que existiria alguma intriga no relacionamento dos dois, após polêmicas de traições.

Poliana já foi traída por Leonardo anteriormente. E de forma recente, ela chegou a comentar que preferia não saber se estava sendo traída ou não. Além disso, Leonardo foi visto trocando selinhos com uma fã, o que acendeu a polêmica de traição. A fã ainda chegou a comentar que não foi a primeira vez que os dois trocaram carinho.

LEIA TAMBÉM:  Ex-atriz da Globo vai a público e implora por ajuda: ‘Ninguém merece passar por isso’

“Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado”, disse Poliana, em seu texto, se declarando completamente para Leonardo.

Apesar de já ter sido traída anteriormente, Poliana, decidiu perdoar e reatar o casamento com Leonardo. Com isso, os dois estão juntos até os dias atuais. Eles já têm 25 anos de casamento.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de 26 anos é morta de maneira brutal ao buscar pertences na casa de ex; ela havia se separado há 3 dias

Abaixo você pode conferir o vídeo que Poliana gravou para homenagear o marido:

“Eu tudo vou fazer”, chegou a declarar Poliana, indicando que irá se dedicar todos os dias para que o seu marido se sinta muito amado.