Após se tornar líder, Arthur conta quem ele indicará para o paredão: ‘Ela sabe’

A coisa dentro da casa mais vigiada do Brasil, tá ficando cada vez mais tensa, ao ponto em que o prêmio de mais de Um Milhão de Reais está ficando cada mais próximo. A cada semana, um participante é eliminado, e o jogo está se tornando mais acirrado a cada semana que passa.

Pela segunda fez nesta edição, o brother Arthur se torna o líder. Na madrugada desta sexta-feira (26/03), o brother teve mais uma oportunidade de ostentar a coroa de líder, e já deu a deixa, dizendo quem irá indicar para o próximo paredão. A coroa foi conquistada por Arthur, em uma prova que exigiu muita paciência e habilidade, e já tá deixando muita gente tensa dentro da casa.

Depois da saída da atriz Carla Diaz do jogo, os brothers começaram a arquitetar estratégias, para conseguirem permanecer no ilesos no jogo. A situação está muito benéfica para Arthur, já que além ter conseguido se safar por mais uma semana, ele agora pode eliminar uma pessoa da qual já criou desavenças; a paraibana da casa, Juliette.

Em uma conversa com Sarah e Gil, o líder revelou seus planos de jogar a advogada no próximo paredão. Sarah se sentiu feliz com a decisão de Arthur, e Gilberto para a surpresa ou não dos espectadores, também deu apoio na decisão do brother, de indicar Juliette para o paredão. Arthur também chegou a dizer, que não suportava mais a presença da advogada dentro da casa.

Em uma atitude surpreendente, o nov líder ao separar a casa em Vip e Xepa, indicou Fiuk para ser um de seus aliados no Vip. “Tem um momento que para mim é muito delicado, que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também“, disse o novo líder.