Após perder 5 tios, humorista surge aos prantos e diz que a mãe foi intubada com Covid-19: ‘Tadinha’

O humorista, Jhonatan Nemer, não conseguiu conter as lágrimas, em um vídeo postado em sua conta no Instagram, ao falar do estado de saúde de sua mãe, Sara Nemer. Na última sexta-feira (16/04), o humorista caiu no choro, em um desabafo a seus fãs e seguidores, deixando a todos muito emotivos, pois os últimos tempos, não tem sido nada fáceis para o artista, em meio a inúmeras perdas em sua família.

A mãe do humorista, é mais uma das milhões de vítimas do novo corona vírus, e está internada, desde o último dia 9 de Abril. Infelizmente, Sara Nemer teve uma piora em seu estado de saúde, e acabou tendo que ser intubada, em um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue até o dado momento. Segundo informações, o pai do artista também foi infectado pela doença, mas felizmente não demonstrou sintomas mais graves, e não precisou ser hospitalizado.

No vídeo em questão, Jhonatan aparece bastante emotivo pelas novas notícias de sua mãe. “Acabei de falar com o pessoal, e eles disseram que ela {sua mãe}, não quis que avisassem a gente. Ela queria poupar a gente. (…) é muito difícil gente, é muito difícil; tadinha, ajudem a gente em oração se vocês puderem”, disse Jhonatan no vídeo, enquanto se esforça para falar enquanto contém as lágrimas que vertem de seu rosto.

“Infelizmente minha mãe piorou e tiveram que intubar. A saturação caiu e a infecção piorou. Por favor, nos ajudem em oração”, disse o humorista, na legenda de uma postagem, seguida de uma foto de sua mãe. Jhonatan parece usar de toda a sua fé, para acreditar na recuperação da mãe, e pede também que possamos ajudar da forma que pudermos, também utilizando de nossa fé e orações. “Creio na cura, creio no milagre, creio no Poder de Jesus  #SaiPraForaSara ela vai voltar, em nome de Jesus, eu creio”, disse o artista no Instagram, com uma foto da faixada do hospital em que se encontra dona Sara.

No passado, o humorista já havia emocionado a todos, ao falar um pouco sobre a perda o 5 tios, 3 deles em um intervalo de apenas 10 meses. Agora todos torcemos para a recuperação de sua mãe.