Após o processamento, Gusttavo Lima pagará um alto preço por uma garota de 14 anos ser exposta no vídeo e na polêmica: “Ela me quer”

Gusttavo Lima é conhecido por suas canções e por atrair muitos fãs, foi severamente punido pela Justiça, vai pagar um alto preço depois de expor ao vídeo uma menina de 14 anos e dizer que vai investir nela.

Após ser processada, a cantora terá que pagar 20 mil reais de indenização para expor a garota sem autorização, há oito anos, Gusttavo Lima lançou o álbum Live in São Paulo, que foi o terceiro de sua carreira.

Quando decidiu filmar mais conteúdo para fãs e optou por fazer trabalhos em viagens por Portugal e Espanha, na gravação lançada em DVD, uma menina de 14 anos apareceu no almoço com a avó.

A cantora pediu ao fotógrafo que gravasse a cen em algum momento do vídeo, Gustavo chegou a dizer qual garota estava flertando com ele, o que gerou polêmica e acabou no tribunal.

“Aquela garota está olhando para mim, acho que ela me quem! Atire nela, atire ali!”gritou o cantor que foi imediatamente acusado, o caso que aconteceu em 2012 e repercutiu na imprensa, voltou a virar pauta nos últimos dias após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Determinar que Gusttavo Lima desembolse uma boa grana para arcar com decisão a do juiz no processo, após a menina afirmar que teve sua imagem divulgada sem autorização.

Na ocasião, a menina não identificada revelou que, nesse contexto, se ofendeu por expor sua imagem e resolveu entrar com uma ação contra seus compatriotas, conforme revelou a Veja Rio,

A cantora ainda não comentou o caso, estas imagens fazem parte do vídeo “Around Portugal / Spain-Gusttavo Lima” a decisão é da 9ª Vara Cível do Rio.