Após o caso do tio, relembre o caso da menina de 13 anos que morreu ao dar à luz a bebê do próprio pai

O terrível caso ocorreu em Coari, no Amazonas, onde apenas uma menina de 13 anos morreu ao dar à luz um bebê, a criança foi estuprada pelo homem de 36 anos de seu pai.

A menina relatou que temia que seu pai a ameaçasse se ela contasse a alguém o que havia feito com ela, mas depois que a gravidez revelou tudo, ela disse que o assédio ocorrera desde que a vítima tinha nove anos.

Após a gravidez, a menina acabou desenvolvendo uma anemia grave e estava sofrendo, depois que o médico fez uma operação de indução para tentar salvar a criança e o bebê.

Infelizmente a mãe do bebê não aguentou e acabou morrendo, o bebê conseguiu sobreviver e sua mãe de 13 anos acabou se tornando outra vítima mortal desse terrível crime familiar, que está aumentando em nosso país.

Esses casos de maus-tratos entre pessoas de uma mesma família costumam ser expostos em nosso país e isso atinge toda a população. Sempre que tal conteúdo for postado nas redes sociais.

O que acontecer vai dar uma ótima resposta para as pessoas, que terá uma ótima resposta, no entanto, é importante que medidas sejam tomadas com urgência para acabar com as ações terríveis dos monstros que geralmente estão nas casas das vítimas.

Talvez haja mais entendimento entre pais e filhos para que essa questão elimine tabus e obstáculos e faça a vítima se sentir segura para contar à família o mais rápido possível.

Reedite a lei para que o agressor seja punido completa e severamente e se sinta compelido a não cometer tal comportamento, deixe seus comentários nos comentários abaixo, como isso ajudará a reduzir os casos infelizes que fazem parte da rotina de nosso país.