Após lutar pela vida, ator que foi galã da Globo é esquecido e não sai de casa há 22 anos após sofrer uma tragédia

Muitas pessoas acabam tendo a oportunidade de exercer aquilo que sempre desejou na sua vida com sucesso profissional principalmente por meio da carreira artística onde proporciona uma mudança radical e melhoria de vida. Mas para um grande ator da Rede Globo o sucesso em sua vida teve um final bastante triste, que após mais de 22 anos isso reflete ainda na sua rotina do dia a dia diante de uma tragédia que ele viveu.

Gerson dos Santos Oliveira apareceu na tv na década de 1990, quando teve os seus primeiros papéis de importância na rede Globo, na época ele participou da novela Rainha da sucata. Nesse papel todos puderam ver a grandeza do talento que o rapaz tinha e fazia questão de mostrar diante da sua participação na novela, mas em 1998 ele teve a sua vida colocada em prova quando fazia uma viagem e o pior aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  Menino com câncer raro enfrenta prognóstico de 1 mês de vida e pede ajuda nas redes sociais

Isso porque enquanto Gerson viajava ele acabou sofrendo uma emboscada por meio de alguns assaltantes, e ao parar o carro para trocar o pneu foi surpreendido com um dos criminosos que acabou defragando alguns disparos contra ele que atingiram a sua cabeça. Depois do ocorrido a sua vida mudou completamente e ele teve que encerrar a carreira de ator diante das dificuldades que começou a enfrentar, principalmente por questões físicas e psicológicas.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: equipe de Tiago Abravanel divulga vídeo com recado de Silvio Santos ao neto e quebra a internet

Em dezembro o ator irá completar idade nova, que será mais um momento dedicado para ficar ao lado dos seus familiares, que sempre ficaram ao lado dele depois de toda tragédia que mudaram completamente a sua vida, impedindo que ele exercesse aquilo que tanto gostava que era atuar nas novelas da Globo. Após o fato que mudou a sua vida, ele tem dedicado seu tempo ao lado dos seus familiares, principalmente por conta das dificuldades que enfrenta diante das sequelas que foram deixadas em seu corpo.