Após intubação de Paulo Gustavo, marido conta se ator tinha comorbidades e desabafa: ‘nunca foi uma gripezinha’

A pandemia do novo corona vírus, que nos afeta a mais de um ano, não para de fazer vítimas. Dessa vez, mais um artista querido por todos foi contaminado com o vírus, e segue lutando pela vida numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Paulo Gustavo é mais uma das vítimas do vírus mortal. O Comediante, ator, roteirista e apresentador de 42 anos de idade (fora do conhecido como grupo de risco), teve de ser intubado após uma piora em seu estado de saúde. No penúltimo sábado desse mês (13/03), Paulo testou positivo para a doença, e teve que ser internado imediatamente.

Para que ele pudesse se recuperar com mais atenção por parte de profissionais treinados, a atitude teve que ser tomada, mas infelizmente devido a complicações da doença, o humorista teve que ser intubado. Sua assessoria de imprensa comunicou a intubação do artista na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado.

O marido de Paulo Gustavo, através de seu Instagram, desabafou um pouco sobre a situação de seu marido. No relato ele conta que Paulo estava com muita dificuldade para respirar, e teve que ser sedado, para receber o aparelho de ventilação mecânica, que é uma técnica bastante invasiva.

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, desabafou Thales Bretas, marido do humorista.

Ele também conta que Paulo, não tinha nenhum tipo de comorbidade, mas ainda foi muito afetado pela doeça. Ele agradece por todo o apoio dos fãs, e deixa uma mensagem de alerta para todos, que acham que se trata de uma doença como uma qualquer: “não é e nem nunca foi uma gripezinha”.