Após internações e problemas de saúde, Raul Gil desabafa sobre a vida: ‘A gente esquece tudo’

O apresentador Raul Gil utilizou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira dia 27 de janeiro para agradecer as mensagens que recebeu ao longo do dia em comemoração aos 83 anos.

Ele usou palavras reflexivas e humorísticas para descrever sua impressão de crescer. “Obrigado a todos por darem os parabéns pelo meu aniversário.

Avantagem dos 83 anos é que ganhamos muita sabedoria ao longo do tempo, ficamos mais espertos. O único problema é que na melhor idade esqueceremos tudo.

Quando as velas forem mais caro que bolos … kkk … obrigado pela amizade, sou uma pessoa feliz com tantos amigos ”, disse o apresentador sênior em sua publicação.

Devido a sucessivos problemas de saúde, o comunicador vem atraindo a atenção de seus fãs e admiradores nos últimos meses. Em novembro de 2020, devido a diverticulite, ele foi internado por Albert Einstein.

Passou três dias no hospital para tratar a inflamação do revestimento do intestino. Antes disso, ele voltou a internar no mesmo hospital após um acidente familiar no domingo de Páscoa, 12 de abril do ano passado.

Depois de cair nas escadas de sua casa, uma costela fraturou causando um furo no pulmão. Inicialmente, ele ficou internado por 5 dias e recebeu alta em 20 de abril.

Cerca de uma semana depois, devido ao acúmulo de sangue nos órgãos causado pela perfuração, teve que retornar ao Einstein para drenagem, o estado do apresentador é estavel.