Após grave doença ser anunciada, Zezé Di Camargo ‘desiste’ de ter filhos com Graciele Lacerda

Zezé di Camargo, que está passando por um momento não tão agradável em sua carreira, com o isolamento social e os cancelamento dos shows e do seu novo DVD, que estava programado para o mês de abril. 

Ele tem aproveitado o tempo ao lado de Graciele Lacerda, O irmão de Luciano tem enfrentado vários problemas, entre eles um cisto nas cordas vocais. No entanto, foi a chegada do novo coronavírus que fez o sertanejo. 

Sua esposa mudarem os planos da gravidez que estava sendo planejado para este ano, por conta desses acontecimentos, ambos optaram por adiar um pouco os planos, mas assim que esse momento apreensivo passar eles vão focar na realização desse sonho. 

Os embriões já estão congelados, o momento certo, Deus vai nos mostrar disse Zezé para a revista Quem, Zezé Di Camargo, que assumiu publicamente seu relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. 

Que vem sofrendo uma série de ataques dos fãs da sua ex-mulher, Zilu Godói, e da sua ex-cunhada Cleo Loyola, o público criou um ranço da relação “Zezé” e Graciele” após Zilu revelar à revista Veja que estava sendo traída pelo cantor há 10 anos. 

Logo em seguida, durante entrevista em uma radio paulistana o sertanejo rebateu as críticas e declarou “Mulher feia tem que ser traída”, foi o estopim para gerar revolta entre os fãs e os defensores de sua ex. 

Zezé no mês de agosto ganhou uma causa na justiça, em cima de sua ex-mulher Zilu, saiu vitorioso em três processos, a juíza Natália Assis anulou o processo no qual Zilu pediu a revisão de todos os acordos de partilha de bens.

Alegando sendo vítima de ameaça e golpe, o sertanejo conta que não estava comemorando vitória sobre sua ex-mulher, por ter respeito sobre a mãe de seus filhos, mas que estava feliz com a decisão da justiça.