Após flagra em live de Fernando, Maiara posta texto enigmático: “Novo fim”

Neste domingo (23/08), Fernando Zor veio a fazer uma live, um show pela internet, e nisso Maiara da dupla Maiara e Maraisa, foi flagrada nos bastidores do show do seu ex.

Na segunda-feira Maiara veio a publicar um grande texto curioso em seu Instagram oficial, muitos seguidores da cantora entenderam que a indireta foi para seu ex-namorado Fernando Zor.

Maiara escreveu, ” Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, mas pode começar agora e fazer um novo fim”,  assim deu a se declarar  a cantora que faz dupla com Maraisa.

Está é  a sétima vez em que o casal se separa, por isso muitos andam chamando esse casal do relacionamento ioiô, como eles vão e voltam, a última vez em que vimos eles juntos foi no começo de julho.

Maiara foi flagrado tirando fotos em um campo de girassóis, em Holambra (SP), onde o sertanejo Fernando que fez dupla com o Sorocaba, estava fazendo sua live, isso veio a ser especulado pelos internautas.

É outro flagra foi onde a sertaneja Maiara aparece sentada numa mesa ao lado do ônibus de Fernando, com várias garrafas  de vinho e água, ela aparece estar esperando a live termina, a que durou a noite toda.

O motivo do último término do casal que foi em julho, onde Fernando Zor veio a curtir uma foto de uma amiga do casal só de biquíni no Instagram, Maiara ficou muito enciumada na hora apagou todas as fotos do casal e foi embora do hotel onde eles estavam hospedados.

Fernando Zor veio a declarar que seu relacionamento com Maiara era muito desgastosa de tantas brigas, muito ciúmes, mas também veio a me transformar, e com ela vivi a melhor fase de minha vida.