Após ficar noiva de Marcella Rica, Vitória Strada chama Cláudia Raia de sogra

A atriz Vitória Strada está animada por ficar noiva de Marcella Rica, chamando Cláudia Raia de sogra esta manhã (2). Durante o café da manhã no hotel onde passou o ano novo na Bahia.

A beldade filmou alguns vídeos mostrando a presença de suas amigas no pedido de casamento feito na madrugada do dia 1º, os dois começaram a namorar em março de 2019, mas namoram desde 2018.

As atrizes se conheceram por meio de amigos em comum no final da gravação de “The Mirror of Life”, normalmente, eles trocam declarações de amor no Instagram.

Victoria, brincando, perguntou quem era a noiva enquanto abraçava Marcela Rica, a loira disse que era ela. Nessa seqüência, uma das protagonistas da trama “Salve-se” aponta a câmera para Cláudia Raia.

Que ela chama de sogra, e depois para o marido global Jarbas, Strada disse que esses dois são seus sogros. A artista também mostrou o irmão da noiva, duas amigas e a maquiadora.

Cláudia Raia morou com a mãe de Marcella Rica na novela A Lei do Amor em 2016, desde então, as duas estabeleceram um forte vínculo de amizade, as altas figuras da Globo têm grande apego às filhas de seus romances.

Como Fernanda Souza em Ti-Ti-Ti, Paolla Oliveira em Belísima e Mariana Ximenes em A Favorita. Elas as chamam de vida real A filha tem direitos sobre o grupo familiar Whatsapp.

Ao se casar com Jarbas, a atriz foi convidada para ser a madrinha do casamento. Diversas celebridades parabenizaram os dois pelo noivado, como Thiago Fragoso, Rafa Brites, Giovanna Lancellotti e Jennifer Nascimento.