Após festa e anúncio de 2ª gravidez, mãe, pai e filho de 5 anos morrem em grave acidente

Uma família moradora de Cachoeira do Sul, no centro do Rio Grande do Sul, se envolveu em um grave acidente enquanto viajavam para a cidade de Boa Vista de Buricá, a 468 quilômetros de Porto Alegre, e acabou perdendo a vida, deixando para trás diversos sonhos. Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, e Joenara Knüppe, de 31, estavam vivendo um momento de grande alegria, pois acabavam de anunciar uma segunda gravidez, que foi recebida com muita alegria pela família, mas infelizmente, um triste destino os aguardava na estrada.

O casal e o filho, estavam indo para Boa Vista, para visitar a mãe de Joenara. Um pouco antes de pegarem a estrada, Rodrigo, a esposa e o filho, comemoraram o aniversário de uma irmã de Joenara na cidade de Três de Maio, e se divertiram bastante com a família. A festa a fantasia foi regada de muita alegria, e a presença de familiares e amigos.

O acidente que ceifou a vida de toda a família, aconteceu na rodovia BR-472. Tudo aconteceu, quando carro Cruze se chocou com uma caminhonete S10, deixando um cenário de destruição e um rastro de morte. Além disso, o motorista da S10, acabou se ferindo gravemente, não resistindo aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Cruze da família invadiu a pista contrária e colidiu com a S10. O Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) revelou que duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital.

“Dizem que não se pode ter tudo na vida, mas sem dúvida eu tenho TUDO: meu amor verdadeiro, meu filho lindo e cheio de saúde, uma família que me apoia e meu trabalho/sonho que amo demais. Obrigada Amor por estar sempre aqui por nós.”, dizia o texto de comemoração pela gravidez, publicado por Joenara, que era dona de uma empresa no ramo de estética em Cachoeira do Sul. Seu marido, era empresário no ramo do agronegócio, e junto de sua esposa, eram um casal muito divertido, como conta alguns amigos e familiares.