Após fazer críticas ao governo Bolsonaro, Whindersson Nunes DETONA seguidor que não concordou: “Vai se…”

Sempre muito alegre e carismático , o youtuber nordestino conquista uma legião de fãs por onde passa
No entanto, os últimos meses do comediante não tem sido fáceis, ele que em entrevista diz estar passando umas das piores fazes de sua vida.

Recentemente Whindersson anunciou o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, através de um post nas redes sociais.

A fim do casamento entre ele e a cantora foi um dos assuntos mais comentados , diversos internautas colocaram a culpa em Luísa.

Os comentários acabaram chamando a atenção do youtuber, que através de uma publicação fez um desabafo
“Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês” afirmou Whindersson.

Ele que não é de se envolver em política acabou se envolvendo em uma, Whindersson fez críticas ao atual governo.

O Brasil segue sem um ministro da Saúde, diversos nomes estão sendo citados para o cargo, mas até o momento não temos ideia de quem será.

O Humorista se referiu ao fato de que, Nelson Teich deixou, no dia 15 de maio e até o momento não foi anunciado quem será chamando para o cargo.

Eduardo Pazuello segue no comando após a saída de Teich, que foi ironizando pelo artista “Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus”