Após falecimento de Pelé, quem são os seus herdeiros e qual é a quantia estimada de sua herança

Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, o ex-atleta Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, morreu aos 82 anos de idade. Ele enfrentou um câncer na região de seu cólon que acabou se espalhando para outras partes de seu corpo.

Pelé estava internado desde o dia 28 de novembro. Ele estava passando por uma reavaliação em seu tratamento. Há cerca de um ano, ele enfrentava um câncer na região de seu cólon.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: mãe depõe e expõe briga na família por causa de R$ 3,9 mil

Nos últimos dias, a família de Pelé estava frequentemente ao lado do ex-atleta no hospital. Eles passaram o Natal na unidade de saúde. Durante todo o momento, os seus filhos e netos quiseram ficar ao lado do ídolo que fez história na Seleção Brasileira e se tornou um jogador conhecido no mundo inteiro por conta de seus feitos.

LEIA TAMBÉM:  Chega TRISTE notícia sobre filhinha de Arthur do BBB22, de apenas 3 anos; pai ainda não está sabendo

Fortuna de Pelé

No ano de 2014, a Fobes estimou que a fortuna de Pelé era de 15 milhões de dólares. Já em 2019, seu patrimônio foi estimado em torno de R$ 80 milhões de reais.

Quem são os herdeiros do ex-jogador?

Ele deixou herdeiros que são os seus filhos e sua companheira. Flávia, Kelly, Edinho, Jenifer, Joshua, Celeste e a sua esposa Márcio Aoki.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho vive terror ao ser vítima de tentativa de assalto e desabafa: ‘Parcelei o Rolex em 32 vezes’

Ainda não se sabe se Pelé chegou a fazer um testamento de sua herança. Caso ele não tenha deixado, a prioridade no recebimento de seus bens será para os seus filhos.

Muitos estão lamentando a partida do ídolo e deixando suas homenagens em suas redes sociais. Ele era muito querido.