Após destruir Zilu, Graciele Lacerda expõe casamento dos sonhos com Zezé e é massacrada pelo público

Em 2020, a grande discussão online é o casamento de Zezé com a modelo Graciela Lacerda, e a disputa com seu antecessor Zilu, por isso, várias publicações envolvendo a atual esposa de Zezé.

O próprio cantor e Zilu têm gerado muita discussão na internet, porém, todos sabem da revelação de Zilu sobre o plano de Rodrigo Faro, em que esclareceu a situação que tem de enfrentar.

Zilu disse que foi traída por Zezé, a atual era uma amante e flagrou as ações deles, ela ainda tenta salvar o casamento, portanto, Zilu optou por “salvar” sua família e tentou restaurar o casamento mais de três vezes.

Mas falhou e ela sofreu depressão, no entanto, Zezé e Graciele não comentam este episódio, pelo contrário, escondem-se atrás da rede social, apenas de forma indireta.

Portanto, Zilu escondeu o caso Zezé por muitos anos após postar vários e-mails de forma fixa, nunca pensei em destruir a imagem de um cantor sertanejo, mas tudo tem suas limitações, recentemente o Zezé fez uma forte declaração.

Zilu descobriu nas redes sociais que sua ex-mulher não era boa de cama, mas respondeu que era muito ruim e estava casado há 32 anos, Zilu e Zezé têm 3 filhos, mas hoje Zezé e Graciele moram juntos.

Atualmente uma pessoa expressa a felicidade do casamento nas redes sociais, em 2014, a separação acabou oficialmente, mas Zezé e Graciele estavam quase juntos e o cantor não queria manter o casamento.

Se eles sentem admiração por alguns fãs hoje, então com Jilu, eles vão desprezar muitos outros, nas redes sociais, eles vivem uma declaração de amor apaixonada, e essa relação resultou de um escândalo que destruiu a vida de Zlu Godoy.

Ela ainda está falando com Faro e disse que enfrenta uma forte depressão devido ao fim do casamento, “passei dois anos tentando salvar meu casamento. Sempre quis que meus filhos vissem o pai como um herói.

Quando parti, disse que levaria algum tempo para ficar em Miami, Zlu disse:” Morei dois anos antes de pedir o divórcio. ” “Fui hospitalizada três vezes e me senti muito deprimida. Pensei em tirar minha própria vida.

Morri por dois anos”, disse ela em uma das declarações mais importantes do plano, a entrevista exposta no ano passado confunde o público Graciele e Zezé não comentaram o caso.