Após câncer, Ana Maria Braga enfrenta nova luta que poucos esperavam que ela fosse vencer

Uma das mais queridas e famosas apresentadoras brasileiras com certeza, Ana Maria Braga.

Ela faz sucesso há algumas décadas, pois ela começou a fazer sucesso na Record TV e agora depois de muito tempo está no comando do “Mais Você”, programa que acontece nas manhãs da TV Globo.

Com 71 anos de idade, a apresentadora, enfrentou atualmente um câncer na região pulmonar.

Mas em uma entrevista concedida a Fátima Bernardes recentemente, ela contou que estaria curada da doença pois realizou um tratamento inovador no Brasil.

“Fui fazer os exames para saber em que pé que estava, se tinha dado certo. Ontem quando terminei o PET Scan, o pessoal que participou do exame de imagem saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez com o de ontem, sumiu tudo”, disse muito empolgada a rainha das manhãs da emissora dos Marinho.

Ana Maria, não perdeu oportunidade e mandou um recado ao público que o acompanha diariamente.

Ela disse que se notar qualquer sinal estranho em seu corpo, deve-se procurar um médico imediatamente pois é importante, prestar atenção nos sinais que o corpo emite, pois ele pode estar pedindo socorro.

Ela contou que mesmo pagando, é difícil de marcar um exame no Brasil, porém ela encorajou as pessoas a não desistirem.

Após mais essa vitória em sua vida, que tem que ser muito celebrada, agora enfrenta um outro desafio de parar de fumar.

Ela afirmou nunca conseguiu parar com esse hábito que acaba com a vida das pessoas porém agora ela está muito positiva com o tratamento que está fazendo, e até o momento ela conseguiu eliminar esse vício, que é extremamente prejudicial para saúde do bem-estar do corpo humano.

Apresentadora da rede Globo, contou que ficou presa em seu vício do cigarro por muitos e muitos anos, e que o câncer é uma doença imprevisível, e ela joga a culpa toda nesse vício horrível que a dominou totalmente.

Ela conta que da mesma forma um drogado é viciado em drogas, um alcoólatra é viciado em álcool, ela é viciada em nicotina.