Após bloquear e se afastar do filho, Joelma confessa que comprou arma para se proteger de Ximbinha

Há algum tempo atrás, havíamos noticiado sobre o rompimento de relações, entre a cantora Joelma, e seu filho Yago Matos. O rapaz, havia atiçado a ira de sua mãe, após acabar indo morar com seu ex-padrasto, o guitarrista Ximbinha. Yago, revelou para seus seguidores em uma live, que sua mãe o havia bloqueado em todas as redes sociais, após sua saída de casa.

O jovem se defendeu, dizendo que a mudança era por motivos profissionais, mas apesar disso, sua mãe não aceitou a de maneira alguma. Após o caso repercutir bastante na mídia, Joelma se pronunciou sobre o caso, e também falou um pouco sobre sua relação conturbada com seu ex marido.

Em uma entrevista dada a apresentadora Sabrina Satto, em seu canal no Youtube, Joelma revela que foi agredida por Ximbinha logo no início do casamento, e que por conta disso resolveu comprar uma arma de choque para se defender. A cantora fala, que seu ex-marido, sofria de “problemas sérios”, e que por motivos de segurança, vivia com uma arma dentro da bolsa.

Joelma conta, que até mesmo após a sua separação, no ano de 2015, o guitarrista ainda tentou agredi-la, mas que felizmente foi impedido por seu filho. Joelma revela, alguns fatores importantes para a sua separação, como o fato de que Ximbinha havia traído ela, e que a cantora havia perdoado. Após isso, o guitarrista não mudou seu comportamento, e Joelma conta que se arrependeu de achar que ele iria mudar de alguma forma.

No fim da entrevista, Joelma disse que se sente muito bem solteira, mas que não deixou de acreditar no amor. A cantora revela, que ainda espera o dia em que vai encontrar, a pessoa certa para se relacionar, e que esse dia: ‘Vai ser maravilhoso’. Vamos continuar acompanhando Joelma e seu filho, esperando novidades sobre esse família.