Após acusações de que Andressa não estava deixando Gusttavo Lima ver os filhos ela resolveu rasgar o verbo e dizer a verdade

Claro, essa é a separação mais comentada de todas, e o casal mais querido do Brasil agora é sem dúvida o mais comentado, terminada a relação entre a cantora sertanejo e a modelo Andressa Suita.

Muitos boatos se espalharam, principalmente sobre a traição da chamada cantora sertanejo, porém, a própria Andressa negou todas essas especulações e disse que ficou surpresa com a decisão do cantor defensor.

Mas segundo relatos, em tudo o que aconteceu, ela teria rejeitado Gusttavo pedido de liquidação, e ele prefere seguir seu próprio caminho a partir de agora, mas agora a nova polêmica é sobre os filhos do casal.

Quando correram boatos de que ela impedia a cantora de conhecer seus filhos, a modelo resolveu esclarecer toda a situação por meio de uma conversa, e falar por meio de sua conta pessoal no Instagram.

Na manhã da última sexta-feira do dia 30 de outubro, ela disse que depois de muitos anos de pausa, vai aproveitar o fato dos filhos estarem na casa do pai para voltar ao trabalho e à carreira.

A modelo disse ainda que todos os boatos são de Andressa aproveitou para esclarecer, pois desde o fato, os filhos estão procurando o pai, ela tem plena consciência da importância do contato do pai com os filhos.

Tem a obrigação de esclarecer tudo isso, pois sabe que os fãs têm profundo carinho por ela, pelo filho e pelo pai da criança, portanto, fica uma questão de esclarecimento.

Ao contrário de muitos artigos lidos nos últimos dias, a interação entre as crianças e Gusttavo Lima é a mais normal possível, a modelo continua seu novo objetivo de vida.