Após acidente e cirurgia, estado de saúde de Nego do Borel comove os fãs: ‘Deus te abençoe’

Uma notícia chocou os fãns de Nego do Borel, o cantor se envolveu em um acidente de moto na última segunda-feira dia 6. Nego do Borel, se pronunciou nas suas mídias sociais informando a seus fãns sobre seus estado de saúde, postando stories e interagindo. 

Os danos causados pelo acidente foram medianos, ainda internado para observação, o funkeiro sente muitas dores no corpo e algumas partes inchadas. Ele comunicou nas suas redes sociais o quanto mudou sua vida o ocorrido, mostrando que pra ele foi uma segunda chance que havia recebido. 

“Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, desabafou o cantor. Sua declaração deixou um buraco no coração de seus seguidores, muitos enviaram suas mensagens de apoio e superação para o funkeiro. 

Nego do Borel precisou encarar uma cirurgia simples no pé esquerdo devido as danos causados no acidente, no entanto, acalmou seus familiares e amigos sobre a situação. 

“Agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divido”, comunicou aos fãns falando sobre fé, renovação de vida e esperança. O cantor publicou em seu instagram vários vídeos saindo do hospital indo para seu período de recuperação de tudo isso. 

Inúmeros fãns fizeram questão de deixar suas mensagens nos comentários das publicações “Fica com Deus irmão”, “Que Deus abençoe sua recuperação”, disseram alguns internautas. 

Energias positivas são sempre bem vindas em uma recuperação, muitos traumas são causados diariamente em todo o Brasil por acidente de moto, um dos meios de transportes mais perigosos do mundo. 

O cantor tem feito muito sucesso no meio da música, com seus hits de funk agitou inúmeros pessoas, sendo sempre lembrado em festas e eventos, tornando-se uma referência a todos no meio do segmento. 

Nego do Borel está buscando frequentemente atualizar os fãns através das mídias socias para que nenhuma preocupação seja criada sobre seu estado de saúde.