Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte deixa recado emocionante: ‘Minha vida já está acabando’

Lima Duarte, é um dos nomes mais renomados da TV brasileira, começou essa semana em clima de festa. Acontece, que nesta segunda-feira (29/03), o ator está completando seus 91 anos de vida, atingindo uma idade incrível e  deixando seus fãs muito felizes. O ator é conhecido por ser bastante humorado, e constantemente fazer algumas publicações aonde aparece brincando de maneiras diversas.

Nesta segunda, Lima Duarte posou em algumas fotos postadas em seu Instagram, aonde aparece comemorando com com uma taça de champanhe, brindando com seus familiares e amigos queridos. O ator deixou uma mensagem bastante reflexiva na legenda de uma das fotos, e deixou seus fãs emocionados.

Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas”, começou o ator, demonstrando alegria por tudo o que construiu até o momento com sua carreira.

“Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir! Hoje eu comemoro com esse brinde à mim, à vocês e à vida!”, Terminou ele, trazendo seus fãs para mais perto de si, mesmo com a distância física que os separa.

Com seu jeito alegre de ser, e sua atuação primorosa, Lima Duarte fez parte da vida de muitas pessoas, com seus personagens icônicos e memoráveis. O ator com seu texto emocionante, nos leva a pensar que por mais partamos um dia, estaremos vivos nas memórias daqueles que nos amam a nos admiram. Felizmente, ele chega no auge de sua idade, esbanjando muita alegria, e nos deixando um recado de gratidão.

Felizmente o ator já está devidamente imunizado contra o corona vírus, já que recebeu a segunda doze da vacina há alguns dias. Sua vacinação serve de exemplo, contra o avanço do negacionismo, que está crescendo a cada dia mais, e trazendo riscos para as vidas da população mundial.