Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte deixa recado emocionante: ‘Minha vida já está acabando’

Lima Duarte é um ator que de fato tem fortes trabalhos na dramaturgia brasileira, o mesmo marcou a vida de diversos brasileiros ao participar de novelas como “O Salvador da Pátria”, “Roque Santeiro” e “A Próxima Vitima”, novelas que chegaram a bater recordes inéditos par aa televisão brasileira. O mesmo também é lembrado pelo seu carisma e transparência, fato que ajudou ele a mover uma legião de fãs sinceros e amorosos.

O ator Lima Duarte acabou iniciando a segunda-feira (29) em tom de comemoração. O poderoso artista está mais um ano de vida com vigor, chegando a atingir a incrível marca dos 91 anos. Com o bom humor que sempre encanta os fãs, o mesmo posou para fotos segurando uma taça de champanhe, brindando com os seus amigos, familiares e fãs por este momento tão único em sua vida.

Na legenda da publicação, o ator chegou a deixar uma emocionante mensagem de reflexão, a postagem também receber diversos comentários de felicidades para ele. Lima Duarte demonstra forte satisfação e alegria pelo o que construiu com sua forte carreira, o mesmo ainda tem a certeza que o seu legado permanecerá na memória dos brasileiros mesmo quando não se fizer presente após a sua partida.

“Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória, que é a mais longa. Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, tv e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir!

Hoje eu comemoro com esse brinde à mim, à vocês e à vida! , iniciou o artista na legenda, comemorando por tudo o que alcançou ao longo destes vitoriosos 91 anos” postou Lima Duarte em sua badalada rede social, a postagem ainda acompanha o mesmo com uma taça na mão e com um sorriso de alegria.

Por conta de sua avançada idade de 90 anos, Lima Duarte já chegou a concluir sua fase imunização contra  COVID-19, pois no Brasil os idosos tomaram a preferência na fila de vacinas.

O ato de apoio a vacinação no Brasil, acabou servindo de exemplo e motivação para que todos brasileiros também se vacinem, pois no Brasil ainda temos o público que não acredita na eficácia de vacinas e nega a eficácia das mesmas. Segundo especialistas, somente uma vacinação em massa e conscientização sobre o vírus é possível reduzir e chegar a zerar o caso de infecções graves e mortes no Brasil, vale lembrar que também existem diversas campanhas construídas pelo governo para incentivar a imunização da população contra o vírus.