Aos 90 anos, Silvio Santos aparece em público pela primeira vez depois na pandemia

Silvio Santos completou 90 anos em 2020, desde o início da pandemia, o dono do SBT não aparece em público, é um dos maiores apresentadores de TV do mundo, mas resolveu visitar sua amiga Jassa.

A cabeleireira paulista. Cortou o cabelo branco e depois saiu do salão com um novo visual: cabelos castanhos, um penteado de verdade, Silvio aparece nas fotos, que estão sendo postadas na rede social da dona do salão.

Nos comentários, os famosos e anônimos comentários são para comemorar o novo visual do “seio todo”. No noticiário de dezembro, foi revelada a prática de Silvio Santos de ficar longe da TV.

De acordo com a matéria, o apresentador sempre escreve cartas e dá dicas de programação do SBT pelo telefone, em casa, o veterano ordenou mudanças no programa, como o antigo Fofocalizando.

Troca de apresentadores e outras falhas típicas dos donos do SBT. Silvio comemorou a assinatura do contrato entre o SBT e a Conmebol em um dos poucos anúncios em 2020:

“O público do SBT ficará mais animado com os gols na Libertadores”, de fato, foi abalado: a decisão entre Palmeiras e River chegou a um pico de 23, deixando a Globo para trás. Silvio Santos estava muito velho.

Durante a pandemia, o distanciamento social foi implantado em meio à crise pandêmica, ele só apareceu em retratos de família e apareceu no presidente Jair Bolsonaro.

E finalmente na imagem ao lado do cabeleireiro de Jassa, os últimos dias também são marcados por algumas mortes, como os cantores Paulinho e Orlando Orlando.