Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com Covid-19 e família faz triste comunicado

O humorista Carlos Alberto De Nóbrega, do programa de humor A Praça é nossa, deu entrada neste domingo (21/02), no hospital Sírio Libanês, após suspeita de ter contraído o novo Corona-vírus.

 

A família do humorista de 84 anos, contraiu o vírus, e após ele ter sentido febre (um dos sintomas da covid-19), acabou tendo que ser internado. Sua esposa Renata Domingues contraiu o vírus, e está na mesma unidade hospitalar do marido. Seu filho, o comunicador João Victor de apenas 20 anos de idade, testou positivo para a doença assim como sua mãe, mas segue fazendo o tratamento em casa.

Alguns dizem que Carlos Alberto já foi diagnosticado com a doença, mas outros dizem que os resultados dos exames ainda não foram confirmados. O caso é que ele usou das redes sociais, para dizer que está se sentindo relativamente bem, e que outros sintomas graves ainda não apareceram, mas segue internado até segunda ordem.

Ainda assim, é uma situação delicada a do apresentador, já que se trata de um idoso na faixa de risco. Renata veio através de um vídeo postado nas redes sociais, dizer que a situação do filho João Victor era grave. No vídeo em questão, ela se emociona, e diz que conta com as orações de todos os seguidores.

O fato curioso, é que o humorista, havia recebido a primeira dose da vacina contra o Corona-vírus, mas estranhamente está demonstrando os sintomas. “A Renata foi internada na quinta-feira (18). Mas ela já estava com os sintomas e com muitas dores. De quarta-feira (17) para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela. Ela foi internada e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe”, conta ele.

“Estou tranquilo. Estou no mesmo andar que a Renata. Eu estava preocupado com ela e não comigo. Eu achava que não tinha nada. Eu jurava que não tinha nada. Mas estou internado e já estou em tratamento. Tomei duas doses de antibiótico e fiz outro tomografia” , aponta ele.

Nos resta agora, esperar pelos resultados de seus exames, e rezar pela melhora do artista.